compras

Fenty Skin: a nova linha de Rihanna para os cuidados da pele chegou a Portugal

O stock teve de ser reforçado várias vezes desde que a coleção chegou ao site da cantora.
Chegou mesmo no início de 2021.

Desde o primeiro lançamento da marca de beleza Fenty Beauty, criada pela cantora e empresária Rhianna, que as expetativas sobre os seus produtos se têm mantido altas, não só pela sua qualidade como também por incluir 50 tons de pele diferentes — algo inédito no amplo mercado dos cosméticos. Pois bem aqui está a nova linha Fenty Skin, que foi lançada no final de dezembro no site oficial da marca. Desde então, já sofreu diversas rupturas de stock. 

“Quero garantir que as pessoas tenham acesso a ótimos produtos para a pele. E agora, todos terão a oportunidade de comprar a gama Fenty Skin, além da Fenty Beauty, tudo sob o mesmo teto”, refere a empresária, antes da chegada exclusiva da Fenty Skin à Sephora.

A colaboração foi feita com Kendo Brands, líder no setor da beleza no grupo LVMH. A promessa é simples: garantir que todas as mulheres e homens se sintam incluídos e representados no mundo da beleza. Os produtos foram concebidos para serem utilizados antes da maquilhagem, com fórmulas não testadas em animais, sem óleos nem glúten e com embalagens feitas com materiais sustentáveis e recicláveis.  

No primeiro sábado de 2021, dia 2 de janeiro, a Sephora Portugal anunciou através da sua conta de Instagram que já é possível comprar a linha no nosso País, através das lojas físicas e site da cadeia. Entre a oferta, há, por exemplo, um sérum tonificante que fecha os poros e ajuda a esbater as manchas escuras criadas com o passar do tempo (25,90€); um creme de limpeza para retirar a maquilhagem sem agredir a pele (23,90€); um creme em gel com uma fórmula hidrante para ajudar a regenerar a pele (38,50€); um creme hidratante com fator de proteção 30 para usar durante o dia (34,90€); e o creme de noite para melhorar a elasticidade da pele antes de se ir deitar (33,90€).

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sephora Portugal (@sephoraportugal)

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA