compras

Estes candeeiros de porcelana e cristal são um verdadeiro sonho

São o destaque da Vista Alegre e fazem parte de uma inovadora coleção de iluminação.

Autênticas obras de arte.

Esta nova coleção de candeeiros é uma autêntica obra de arte. Dificilmente haverá quem não deseje ter um destes modelos de candeeiro. Iluminam e destacam qualquer ambiente, por mais cheio ou despido que ele seja. 

Trata-se dos inovadores modelos de iluminação da portuguesa Vista Alegre, uma das mais importantes marcas de porcelana, cristal e vidro do mundo. A linha chama-se “E2H – Earth to Humanity” e foi desenvolvida em parceria com o designer britânico Ross Lovegrove.

Esta nova coleção de candeeiros é o resultado de uma parceria com Pablo Mateu Andújar (a linha “Hemisfério”) e com o designer alemão Mendel Heit (o candeeiro “Multiply”). Incluída está também a mais clássica, que reedita algumas das suas criações carismática. E ainda uma linha mais moderna, como a Comtesse e Duchesse, de dois candeeiros em cristal inteiramente lapidados à mão e desenhados pelo designer francês Sam Baron. Há ainda, os candeeiros de teto “Blooming”, com um e três braços, da autoria da designer indonésia Carissa Santöso. 

A NiT mostra-lhe ao pormenor estes candeeiros que pode encontrar na loja Vista Alegre do Oeiras Parque. Carregue na galeria para os conhecer.

tags: candeeiros, Cristal, decoracao, iluminação, Porcelana, vista alegre