compras

Estas vão ser as tendências de unhas mais bizarras de 2021

Os especialistas destacam as construções 3D inspiradas nos seres vivos dos aquários, passando por pele de cobra ou joias berrantes.
Billie eilish é fã de manicures loucas.

Este ano promete não poupar em surpresas na indústria da moda. As Uggs estão de volta, as cores vivas vão invadir as lojas na primavera, os cortes de cabelo levam-nos diretos de volta aos anos 70 e a joalharia aposta nas statement pieces em tons néon. É difícil escolher uma década que caracterize 2021 em termos estéticos: imagine um caldeirão a borbulhar todas as cores do arco-íris onde foram entornadas as maiores tendências dos últimos 50 anos.

As unhas, claro, não serão exceção à loucura. Segundo a “Vogue” britânica, a nail art explodiu nos últimos anos e quer-se agora assumir como uma forma de expressão que usa brilhantes, pérolas, ilusões de ótica e manicures francesas em technicolor — não há limites nem respostas erradas.

Para perceber o que vai estar em destaque nas pontas dos nossos dedos este ano, a “Vogue” falou com alguns dos profissionais mais populares nas redes sociais e a resposta foi unânime: prepare-se para o inesperado.

Desde construções 3D inspiradas nos seres vivos que habitam os aquários, passando por pele de cobra ou joias berrantes e terminando nas unhas falsas. Carregue na galeria para conhecer aquelas que vão ser as tendências de unhas mais bizarras de 2021.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA