compras

Estas três criadoras uniram-se para criar o cabaz mais incrível do Dia dos Namorados

O pack inclui brownies, copos para servir vinho, pulseiras e uma garrafa de vinho tinto. Custa 38€.
Que maravilha.

Está a chegar o dia mais romântico do ano. Aquele em que são permitidos todos os clichés, dos mais sóbrios aos mais pirosos. Em tempos de confinamento, sem o tradicional jantar no restaurante favorito, há outras sugestões bem criativas.

É o caso do cabaz criado por três artistas de diferentes áreas e que fazem entregas no concelho de Oeiras. “Idealizámos e desenvolvemos este cabaz para proporcionar uma experiência romântica, e em casa, aos casais, no dia 14 de fevereiro”, explica Luiza Andrade à New in Oeiras.

Luiza é uma das criadoras da Brownie Lx que, juntamente com o seu companheiro, faz brownies deliciosos e com sabores originais para entrega na área da Grande Lisboa (relembre o artigo da NiO). A ela juntaram-se Heloisa Ishikawa, uma lettering artist que a New in Oeiras também já entrevistou, e Vanessa Feio, especialista na criação de pulseiras artesanais.

O cabaz da Brownie Lx, da Hello Criativa e da Momo inclui brownies, copos para servir vinho, pulseiras e uma garrafa de vinho tinto. O valor é de 38€.

Os quatro quadrados de brownie são uma edição especial, feitos com massa de chocolate negro 53 por cento, doce de frutos vermelhos e vinho do Porto, e cobertos com riscas de chocolate branco. Os dois copos são desenhados por Heloisa e podem ser personalizados. Também existem modelos fixos com as seguintes frases: “Wine not?”, “Eu contigo” e “Tu comigo”, ou “Por onde for” e “Quero ser seu par”.

O mix de três ou quatro pulseiras artesanais pode ser personalizado e pensado para cada casal. Por fim, a tal garrafa de vinho será uma “Confidencial”, de 75 centilitros.

Para fazer a sua encomenda pode contactar qualquer uma das páginas de Instagram destas marcas ou ligar para o número 911 510 377. As encomendas são aceites até ao dia 8 de fevereiro, e entregues entre 10 e 12 do mesmo mês.

A taxa de entrega é depois definida consoante a morada de entrega. O valor total pode ser pago em numerário, por transferência bancária ou através de MB Way.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA