compras

Estas são as primeiras imagens da loja que o Lidl quer abrir em Porto Salvo

O projeto ainda está em apreciação, mas já foi confirmado que o espaço terá 1400 metros quadrados de área de vendas.
Vai ser assim.

A notícia chegou em dezembro. O Lidl quer abrir mais uma loja em Oeiras. O local escolhido é Porto Salvo, junto à rotunda Sérgio Vieira de Mello, em Porto Salvo. 

Contactada pela New in Oeiras, a marca avança que “a nova loja Lidl em Porto Salvo seguirá a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, com enfoque na simplicidade e eficiência”. O espaço terá 1400 metros quadrados de área de vendas. Pretende-se que seja um local onde a compra seja “rápida, confortável e de fácil acesso a produtos e serviços”.

As primeiras imagens do projeto da na nova loja começaram a surgir em partilhas de Facebook. A marca confirmou esta sexta-feira, 17 de janeiro, que as fotografias são reais e pertencem ao projeto que está em fase de reapreciação pela Câmara Municipal de Oeiras. 

Com design moderno.

Ainda não há uma previsão de abertura da nova loja, uma vez que só se pode dar início às obras no local depois da decisão final da autarquia.

“A loja em questão irá contar com o habitual e diferenciador sortido de artigos das lojas Lidl, onde é privilegiada a origem nacional dos artigos, a certificação de todos os nossos fornecedores e a qualidade ao melhor preço dos produtos”, explica o departamento de comunicação da marca à New in Oeiras.

O Lidl quer ainda abrir um outro espaço no Complexo Desportivo do Estádio do Restelo, que já tem projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa.  A marca chegou ao nosso País em 1995, com a abertura do entreposto do Linhó, em Sintra. Hoje tem 245 espaços espalhados pelo território português.

tags: lidl, oeiras, porto salvo, supermercado

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras