compras

Estas são as peças que não vai mesmo querer perder nos saldos da H&M

A cadeia sueca tem mais de duas mil propostas para mulher a preços mais baixos (e com descontos que atingem os 60 por cento).
Há peças super baratas.

Já no ano passado a empresa sueca de fast fashion mais famosa do mundo havia lançado a sua campanha de saldos antes de todas as outras. Em 2021, a H&M voltou a adiantar-se à concorrência, com uma iniciativa cheia de descontos que arrancou oficialmente a 21 de junho, dois dias antes das marcas da Inditex lançarem os saldos nas suas várias plataformas digitais.

Na H&M, os descontos vão estender-se até dia 22 de agosto e chegam a, literalmente, milhares de propostas. Só na categoria de mulher, por exemplo, há mais de dois mil artigos que estão agora a preços mais baixos, com promoções que atingem os 60 por cento de desconto.

No entanto, quem quiser também vai encontrar por lá uma infinidade de propostas para a casa, homem e miúdos em saldos. Está tudo nas lojas físicas, mas também pode encontrar as opções online, sem precisar de sair de casa.

Para lhe facilitar o trabalho, a NiT andou à procura das peças que são mesmo imperdíveis na campanha da marca sueca para o público feminino. Há vestidos, blusões, carteiras, sandálias, saias, jeans e fatos de banho mais baratos, mesmo a tempo dos meses quentes. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das nossas sugestões.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA