compras

Esta marca oeirense acabou de lançar uns brincos com um cristal da cor do mar

A Cor de Lua cria peças criativas com pedras naturais, que vai querer usar em todos os looks. Estes brincos não são exceção.
A marca participa em mercados de rua.

Existem cada vez mais marcas portuguesas a nascer da paixão por joalharia, com vontade de trazer ao mercado peças originais e únicas. A Cor de Lua faz parte dessa lista, com a particularidade de ser oeirense. Foi criada por Catarina Churro, em 2015, decidiu usar a sua experiência na área da ourivesaria para criar um projeto próprio, de joalharia de autor.

Com especial atenção a todos os detalhes, Catarina produz artesanalmente cada peça. No catálogo da Cor de Lua encontra desde colares, pulseiras, pendentes, anéis, pregadeiras, botões de punho e brincos. E é, precisamente, de brincos que falamos neste artigo, já que são uma das imagens de marca deste projeto.

Sejam pequenos e discretos ou maiores e mais vistosos, simétricos ou totalmente assimétricos, todos os pares chamam a atenção dos clientes por serem diferentes e muito peculiares. Com elementos como borboletas, flores, entre outros, as peças espelham a inspiração que a empreendedora, Catarina Churro, vai buscar à natureza.

Todas as peças são criadas numa base de prata de lei, à qual se juntam diversas pedras naturais. São precisamente esses os materiais usados no par que lhe damos a conhecer. 

Uma cor hipnotizante.

O cristal utilizado neste par é água marinha, com uma cor turqueza que lembra, sem dúvida, a água do mar. Este azul claro, hipnotizante, acaba por ter um papel relaxante, tranquiliza a mente, reduz o stress e purifica as energias em redor — características associadas a este cristal. 

Os brincos são, sem dúvida, o acessório perfeito para compor qualquer look, seja para ir a festas ou para usar no dia a dia. Muitas mulheres sentem-se até despidas sem eles, sendo indispensáveis por fazê-las sentirem-se mais bonitas e confiantes.

O valor do par é de 40€ e pode encomendar através das plataformas digitais como Instagram e Facebook e também no site, onde encontra um catálogo mais completo dos artigos produzidos pela marca oeirense. Esteja também atento às redes sociais para saber quando é que a mesma estará presente em mercados de rua. 

Se gostou dos brincos, carregue na galeria para conhecer outros acessórios da Cor de Lua que podem fazer parte dos seus outfits neste inverno (e no resto do ano).

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA