compras

Está a chegar um novo Lidl a Oeiras

As portas vão abrir já na quinta-feira, 23 de setembro, aos clientes de Porto Salvo e arredores.
Com esta, são já 265 lojas do Lidl em Portugal.

Há boas notícias para os fãs da cadeia de supermercados Lidl. É já na próxima quinta-feira, 23 de setembro, que a marca alemã vai inaugurar um novo supermercado, agora com morada em Oeiras, mais concretamente em Porto Salvo. Ao todo e com esta abertura, o Lidl soma agora 265 lojas em território nacional.

Num comunicado, emitido pela marca e citado pela “Hipersuper”, este é um projeto que respeita as linhas a que as lojas do Lidl nos habituaram. “Um projeto de arquitetura abrangente que permitiu a criação de um edifício singular, envolvido por um amplo parque urbano criado pelo Lidl, a modernização da rede viária envolvente e a construção de parques de estacionamento, para clientes e de apoio aos moradores da envolvente”, explica a empresa.

Além disso, “o projeto arquitetónico contemplou a reabilitação da zona envolvente com a criação de um parque urbano, num benefício para a comunidade”, acrescentou, em declarações, o Lidl.

O espaço vai mostrar-se ainda amigo do ambiente, já que terá um um sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standard e de carregamento rápido, permitindo com que a bateria dos veículos recarregue até aos 80 por cento em apenas 30 minutos.

A nova loja, com mais de 1200 metros quadrados e construída totalmente de raiz, está localizada às portas de Porto Salvo, mais precisamente na Praça Sérgio Vieira de Melo/Praceta da Aldeia do Meio, junto à autoestrada de Cascais. Está perto de pontos de referência como o Lagoas Park e a Quinta da Fonte. No que toca ao horário (bem generoso), as portas vão abrir-se aos clientes às 7h30 e fecham às 22 horas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA