compras

Em Oeiras há uma loja que se dedica aos fãs de música e entretenimento

Na Unkind, há uma vasta seleção de T-shirts e acessórios oficiais que agrada tanto a metaleiros como a fãs de Harry Potter.

Na Unkind, encontra produtos oficiais de música e entretenimento.

Nove em cada dez pessoas têm, pelo menos, uma T-shirt de uma banda de rock no seu guarda-roupa. Não, não há nenhum estudo científico que comprove estes números, mas não deve andar muito longe da realidade, certo? Apesar de tudo ser passageiro no mundo da moda, as T-shirts de bandas de rock perduram ao longo dos anos. Há 12 anos no mercado, a loja Unkind, em Tercena, é uma prova disso. 

Fã de rock n’roll, Filipe Faustino pensou: “Se todos nós usamos roupa com o nome da marca de que gostamos, por que não usamos também da música de que gostamos?” Fez uma pesquisa, entrou em contacto com fornecedores e decidiu abrir a loja online.

Unkind, indelicada em português, porque as T-shirts representam uma atitude metaleira geralmente vista como mais agressiva, uma revolta contra o sistema.  AC/DC, Led Zeppelin,  Metallica, Ramones, Nirvana e Motörhead são alguns dos clássicos mais vendidos e que nunca saíram do catálogo. Custam em média 20€.

A loja vende mais de cinco mil produtos. Aqui, tudo vem diretamente do distribuidor oficial. Além de T-shirts de bandas, a Unkind também tem produtos ligados ao entretenimento. Harry Potter, Game of Thrones e Stars Wars também fazem parte da lista de produtos.

Apesar da venda online, é possível visitar a loja física no segundo andar do armazém, na Praceta República da Guiné Bissau, loja 3A, em Tercena, de segunda a sexta-feira das 10 às 18 horas, e sábado das 10 às 13 horas.

Quem manda nisto tudo

Nome: Filipe Faustino
Idade: 40
Marca favorita: Qualquer T-shirt vendida pela Unkind
Maior guilty pleasure: Estar a ouvir música a toda hora
Convença-nos a visitar este espaço: “A nossa missão é viver a música intensamente. Se se identifica, a Unkind é para si.”

tags: barcarena, compras, fãs, harry potter, loja, Música, oeiras, rocknroll, t-shirt, Tercena