compras

Em época de saldos, ninguém vai conseguir resistir ao vestido da nova coleção da Mango

A proposta da marca espanhola acabou de chegar à loja online e promete fazer sucesso nos meses quentes. O problema é que não está com desconto.
Custa 49,99€.

Se anda sempre atenta às tendências, é muito provável que já tenha reparado que está aberta a época dos saldos. As grandes marcas de moda têm descontos que ultrapassam os 50 por cento em centenas de produtos das coleções antigas, mas também nas linhas de verão — e assim se vão manter até, pelo menos, agosto.

É uma daquelas alturas em que as shoppaholics perdem a cabeça e aproveitam para riscar vários artigos da wishlist, que podem agora comprar a preços mais baixos. 

O grande desafio começa quando entramos nas lojas e vemos as peças de roupa em saldos todas amontoadas em cima umas das outras e com as unidades esgotadas em vários tamanhos (normalmente, isto acontece precisamente com o tamanho que queremos). Ao seu lado, num expositor bonitinho e arrumado, estão as propostas da nova coleção.

saldos

A época de saldos é apelativa pelo conceito de poupar dinheiro, mas muitas vezes não resistimos e acabamos a levar para casa as propostas mais recentes, aquelas que acabaram de chegar às lojas e não estão nem um por cento mais baratas. É isso que lhe vai acontecer com o novo vestido da Mango.

Falamos de uma proposta com um corte midi, decote em V, desenho acampanado e alças finas ajustáveis, com um elástico nas costas. É branco, em tecido de algodão, e tem costuras mais escuras a fazer contraste. Vai fazer sucesso esta temporada, mas está à venda pelo preço total. São 49,99€.

Se ainda não está preparada para desistir dos saldos, carregue na galeria para conhecer 10 vestidos giríssimos para comprar na marca espanhola com descontos até 40 por cento.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA