compras

Dona Rosa: esta app vai buscar e levar a sua roupa à lavandaria

A aplicação que tem o primeiro serviço em Portugal de recolha e entrega de engomadoria e limpeza a seco ao domicílio chegou a Oeiras.
Já não tem que se preocupar com a roupa.

Quem usa as lavandarias self service sabe o jeito que dão. Lavar edredões e cobertores é muito mais fácil. E os dias de chuva já não assustam, pois podemos secar a roupa em poucos minutos. Porém, nem sempre é fácil sair de casa para tratar disto, muito menos agora, que vivemos em contexto de pandemia Covid-19.

Foi também por isso que Rodrigo Ruis, 29 anos, e Tomás Noronha, 28 anos, se juntaram para criar a Dona Rosa. Uma app que tem um serviço que consiste em conseguir agendar recolhas e entregas de roupa para a lavandaria, engomadoria e limpeza a seco.

Através da aplicação é possível requisitar os serviços disponíveis e receber a roupa em 48 horas, devolvida pronta a arrumar. Dá para todos os tipos de roupa, incluindo a de bebé.

A Dona Rosa tinha os seus serviços disponíveis apenas em Lisboa, desde janeiro de 2020. Mas agora também já está ativa nos concelhos de Oeiras e Cascais, e em breve vai alargar a mais zonas do País.

É só ter a aplicação no telemóvel.

A app da Dona Rosa é grátis e está disponível para Android e iOS. O custo do serviço varia conforme o volume da encomenda e o tipo de roupa a cuidar. Não há limite de peças, nem de peso. Porém, o valor mínimo para o cliente poder agendar uma recolha é de 20€.

A aplicação funciona todos os dias, incluindo sábados e domingos, com recolhas e entregas diárias entre as 16 horas e a meia-noite. Segue todas as normas de higiene e segurança e promete cuidar, lavar, engomar ou limpar a seco as peças de roupa de toda a família.

tags: App, dona rosa, engomadoria, entrega ao domicílio, lavandaria, novidade nio, oeiras, roupa

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras