compras

Depois de dois anos paradas, obras no Mercado de Tercena recomeçaram

A Câmara Municipal de Oeiras assumiu os trabalhos e anunciou também um novo parque de estacionamento com 72 lugares.
Vai ficar assim.

As obras no Mercado de Tercena, em Barcarena, estavam paradas há dois anos por incumprimento do concessionário. Depois de muitas negociações com a Câmara Municipal de Oeiras, os trabalhos de requalificação e dinamização do espaço já começaram.

O Município decidiu assumir esta conclusão, por estar em causa, segundo publicação da Câmara Municipal, a “devolução deste espaço à sua função de serviço aos munícipes, em especial aos de Tercena, salvaguardando o interesse público e o erário municipal“.

O Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, sublinha que acompanhou a preocupação da população. “Sabia a falta que este equipamento fazia aqui nesta zona. Já agora adianto que em breve arrancará uma obra de um parque de estacionamento, aqui ao lado, que irá servir não só o mercado, mas também o centro de saúde”, revela.

As obras do mercado e do novo estacionamento, com 72 lugares, têm prevista a sua conclusão em setembro. Este é um investimento de 3 milhões e 862 mil euros.

Mercado de Tercena – Recomeço das Obras

Depois de ter estado parada durante dois anos, por incumprimento do concessionário, a obra de requalificação e dinamização do Mercado Municipal de Tercena finalmente recomeçou.Trata-se de um compromisso assumido pelo atual Executivo Municipal que entende ser imprescindível a conclusão da obra e devolução deste espaço à sua função de serviço aos Munícipes, em especial aos de Tercena, salvaguardando o interesse público e o erário municipal.

Publicado por Município de Oeiras em Sexta-feira, 8 de maio de 2020

tags: Câmara Municipal de Oeiras, isaltino morais, mercado de Tercena, obras, oeiras

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras