compras

A Bino Artesanal tem novas velas de coco, chocolate e jasmim

Os novos produtos são feitos com 100% cera de soja, pavios de madeira e em copos de vidro.
Experimente as novidades.

A Bino Artesanal é um pequeno negócio que nasceu em 2018, pelas mãos de Vera Duarte, e que se tornou num verdadeiro sucesso desde o início. Primeiro foram as bathbombs, as bolas divertidas que se desfazem nos banhos de imersão e libertam aromas e, depois, os sabonetes. Como a criatividade de Vera não pára, as velas foram o passo seguinte. 

As novas criações de velas, lançadas esta semana, são em copo de vidro ou em cerâmica e com três cheiros bastante distintos: jasmin, coco e chocolate com especiarias. Como o mote do negócio é vender artigos que sejam 100 por cento naturais e sem químicos, as velas são feitas à base de cera de soja e pavios de madeira. Esta alternativa é mais ecológica e e menos prejudicial para a saúde. 

O negócio, que tem este nome em homenagem ao bisavô de Vera que criava sabão no Ribatejo, vende mais produtos que tem de experimentar, como almofadas térmicas de sementes, discos de limpeza reutilizáveis, sacos de alfazema, sais de banho e desodorizante natural. Se velas não for o que procura, mas quer continuar com uma casa bem cheirosa, compre os mini-ambientadores para derreter no queimador. Os preços começam nos 3€.

Pode consultar o que a Bino Artesanal tem para oferecer através da página de Instagram do negócio de Barcarena ou até fazer a sua encomenda por mensagem privada. As entregas são feitas consoante o local combinado com os clientes. Se preferir, pode receber a encomenda em casa, via CTT, pagando os valores dos portes que estão dependentes do peso e do volume dos produtos.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns dos artigos da Bino Artesanal.

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA