compras

Camisola térmica da MO estilo “segunda pele” é a salva-vidas do inverno (custa 6€)

É um indispensável nos dias mais frios, ideal para usar debaixo de outras peças igualmente quentes.
É quentinha.

Durante os dias mais frios, especialmente no inverno, acabamos por deixar de fazer várias coisas que adoramos. Um bom exemplo são as corridas ao ar livre que fazíamos no verão e primavera. Com o mau tempo, contudo, parece que tal atividade se torna impossível de realizar — mas isto está prestes a acabar.

Para se sentir mais motivada a sair de casa e a calçar as sapatilhas, basta saber que não passará frio enquanto estiver na rua. Tudo graças à camisola térmica da MO, descrita como “uma segunda pele”.

Mesmo as friorentas que não praticam desporto de forma tão assídua, ou as polícias da moda que evitam as camisolas básicas, são fãs deste tipo de opções, devido ao fator conforto.

Embora pareça ser fina, cumpre muito bem o seu objetivo. Deve, claro, ser combinada com outras peças, como uma camisola igualmente quente por cima e, claro, um casaco — especialmente se lá fora estiver a chover. As luvas e meias térmicas também são propostas indispensáveis.

O modelo da MO é de tamanho único, adaptando-se facilmente a todas as silhuetas, com mais ou menos curvas. O preço é outra das mais-valias: custa 5,99€ e ser adquirida na loja online ou nos espaços físicos da marca.

Carregue na galeria e conheça alguns pares de sapatilhas que foram (e continuam a ser) um sucesso em 2023.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA