compras

A nova coleção da Royal Way tem acessórios lindos e exclusivos para esta estação

Há brincos, pulseiras, anéis e colares, que são o complemento ideal em qualquer look.
Mime-se.

A responsável pela marca oeirense de roupa super cool e irreverente é a jovem Luísa Ferreira dos Santos. Criou este projeto virado para o mundo da moda enquanto ainda frequentava uma pós-graduação em Marketing e Comunicação focado neste área e começou com bijuteria de aço inoxidável, em 2019. Desde essa altura já lançou uma coleção de bíquinis, roupa de mulher e de homem. Todas as coleções têm um número limitado de peças para transmitir uma sensação de exclusividade.

A mais recente adição são os acessórios femininos que combinam com qualquer peça de roupa. São cerca de 50 as opções à sua disposição e pode encomendar os seus colares, pulseiras, brincos ou anéis favoritos. Maioritariamente em tons de dourado, cada peça é feita em aço inoxidável e, por isso, não precisa de se preocupar porque são peças que vão durar imenso tempo.

Os valores desta nova coleção de acessórios vão desde os 8€ aos 30€, no máximo e pode encontrá-los em Oeiras no showroom Betoowell, na Avenida Miguel Bombarda, e na Feed concept store, na Rua Cândido Dos Reis. Caso prefira, pode encomendar online a partir do site da marca.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer algumas das novidades que vão chamar a atenção toda para si em qualquer sítio que esteja.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA