compras

Atenção, compras: a loja Cerâmicas na Linha encerrou para obras

Porém, não precisa de se preocupar porque as loiças mais giras do concelho mudaram-se temporariamente para Cascais.
Na primavera, a loja vai reabrir.

O começo de um novo ano significa vida nova como todos sabem e isso não se aplica apenas às nossas rotinas e hábitos mas também aos negócios. Atrair cada vez mais clientes é uma tarefa que nunca tem fim e são várias as formas de o fazer. Uma delas pode ser reforçar a comunicação com o público através das redes sociais, outra renovar a imagem da marca ou remodelar o espaço físico. Esta última alternativa foi recentemente adotada pela Cerâmicas na Linha, a loja que ocupa o número 20B da Rua Dr. José da Cunha, no Fórum Oeiras. 

A sua loja favorita para comprar as loiças mais giras e originais decidiu fechar para obras no sentido de lhe oferecer um espaço mais moderno e organizado no futuro. A transformação terá a duração de três meses, mas não desanime. Para não deixar os clientes sem alternativas, a loja mudou-se temporariamente para Cascais. Ou seja: sempre que tiver uma ocasião onde precise de pratos e copos que impressionem os convidados, terá sempre a porta do Café Galeria House of Wonders aberta para si. Este espaço encontra-se no número 14 da Rua das Flores, bem no centro da vila.

Segundo a informação avançada pela agência de comunicação à New in Oeiras, o objetivo da marca é conhecer melhor o público de Cascais e caso seja um sucesso a ideia é ficar também com esta loja aberta depois da reabertura do espaço em Oeiras.

A verdade é que é impossível sair da Cerâmicas na Linha de mãos a abanar. Todos os produtos são coloridos e de boa qualidade, sendo que muitas vezes servem mais para decoração do que outra coisa. No entanto, se no futuro próximo estiver a pensar organizar uma festa com amigos ou família nós recomendamos sem dúvida as irresistíveis coleções da marca.

Pode comprar tudo ao quilo de forma a trazer os conjuntos que adora ou comprar as peças à unidade, construindo a sua mesa com um toque pessoal. Desta forma consegue misturar cores e designs diferentes, tornando cada refeição mais divertida. E já agora contamos-lhe um segredo: todas as cerâmicas vendidas pela marca são produzidas em Portugal.

Já que aqui está, carregue na galeria para ficar a conhecer algumas peças que pode encontrar na Cerâmicas na Linha. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA