compras

As pechinchas que ainda pode comprar nos saldos da Pull&Bear por menos de 10€

A NiT encontrou alguns dos maiores achados da fast fashion espanhola que se mantêm nas promoções da loja online.
Aproveite.

Historicamente, os saldos de verão começavam todos os anos no primeiro dia de julho. No entanto, nas últimas temporadas, as promoções têm vindo a ser adiantadas para responder à crescente procura dos consumidores. Além disso, os descontos aumentaram ao longo dos últimos anos para percentagens elevadas, que chegam agora frequentemente aos 80 por cento. São a oportunidade ideal para atualizar o guarda-roupa sem precisar de gastar muito dinheiro.

Ainda que comecem cada vez mais cedo, as épocas promocionais terminam sempre nos últimos dias de agosto. A data derradeira vai depender de marca para marca e consoante a estratégia da empresa. Isto é, se a mesma opta por manter o separador de “promoções” na loja online ou apenas guardá-la para momentos específicos do ano.

Na Pull&Bear, os saldos continuam a funcionar. O site da cadeia espanhola ainda tem várias pechinchas e pode filtrá-las consoante aquilo que procura ou pelo preço a que as peças estão agora à venda — e são vários os kits que vai encontrar por lá a preços muito baixos.

A NiT andou à procura dos maiores achados da fast fashion espanhola Pull&Bear que pode levar para casa por menos de 10€. Carregue na galeria para os conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA