compras

As novas leggings da Bershka são para mulheres que gostam de arriscar

O modelo desportivo com textura e tom fúcsia não passa despercebido.
Ou se ama ou se odeia.

Foi nos anos 60 que as leggings ganharam um lugar no mundo da moda. Como complemento da minissaia, surgiram em Londres, no Reino Unido, as meias opacas em todas as cores, tornando-se mais tarde aquilo a que hoje chamamos leggings. Mas já lá vai o tempo em que apenas existiam leggings em tom preto ou cinzento e sem quaisquer tipo de pormenores. Agora, querem-se propostas arrojada, que não passem despercebidas. No entanto, nem todas as mulheres serão capazes de arriscar.

Um exemplo de irreverência são as novas leggings da Bershka. O modelo desportivo destaca-se nas lojas físicas e online pela cor inesperada: fúcsia.

Dão nas vistas.

De cintura altura e com tecido com textura, molda-se a qualquer corpo e destaca a silhueta. O mais certo é ser uma daquelas peças que também se usam para ir às compras ou ao café — e não apenas para caminhar ou numa aula de grupo no ginásio.

Ainda pode encontrar esta novidade em todos os tamanhos (XS ao L) na loja online da Bershka. Está à venda por 19,99€.

O que também tem vindo a surgir nos últimos anos são leggings modeladoras. Além de modelarem a cintura, os glúteos e as pernas, muitas das propostas da marca têm tecidos leves, de secagem rápida e que até vêm com proteção ultravioleta incorporada. Carregue na galeria para conhecer 11 modelos.

tags: bershka, fitness, leggings, lojas, Oeiras Parque

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras