compras

As mules da H&M ideais para usar nos eventos de verão custam 10,99€

Esta proposta da marca espanhola conta com um modelo elegante numa cor super trendy. E nesta altura de saldos estão com 45 por cento de desconto.
Com um tom pastel perfeito para esta temporada.

A aposta num calçado elegante com um salto mais curtinho é uma mega tendência desta temporada, para combinar na perfeição com qualquer outfit sem descurar o conforto. Ou seja, sandálias confortáveis e sofisticadas com um belo vestido comprido são o combo ideal para estes dias que o calor aperta. Tanto para usar em cerimónias especiais como para uma reunião de trabalho.

Todas as cadeias de fast-fashion apresentam propostas lindíssimas, com cores e padrões irreverentes. Umas mais adaptadas ao quotidiano e outras específicas para dar um toque extra ao seu look de casamento.

E a NiT encontrou um modelo que é adequado para qualquer ocasião desta estação. Falamos de umas mules da H&M azuis acinzentadas mega trendy que estão a fazer furor online — e estão com um desconto de 45 por cento.

Num tom pastel e em pele sintética, esta peça é perfeita para quem precisa de dar um apontamento de cor ao seu outfit sem ser muito forte, nem arriscado. É uma escolha certa e que lhe vai dar mais altura, já que conta com um salto de cinco centímetros — sem comprometer o conforto necessário para aguentar o dia.

A sua tira assimétrica sobre o pé e o acabamento reto tanto na parte da frente como na parte de trás, tornam este modelo super elegante, original e adequado para qualquer momento. Seja mais clássico e formal ou mais descontraído e simples.

Pode encontrar este artigo online, com tamanhos desde o 35 ao 42. O melhor só mesmo o preço: custam agora 10,99€, graças a um desconto de 45 por cento devido aos saldos de verão. Tem todas as razões reunidas para não largar, nem tirar estas mules dos pés.

De seguida, carregue na galeria e conheça ainda dez vestidos que pode conjugar com estas sandálias (e estão com 40 por cento de desconto).

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA