compras

Estas são as melhores lojas de Oeiras onde pode comprar tudo para este Halloween

O que não faltam são opções de disfarces, decoração para a casa e doces. Até lhe fizemos um mapa para não se perder.
Já falta pouco.

Falta pouco mais de uma semana para aquela que é uma das datas mais celebradas em todo o mundo: o Halloween. É já no próximo dia 31 de outubro, domingo, que os miúdos se vão querer disfarçar para assustar toda a gente e aproveitar para comer (ainda) mais doces. Por isso mesmo, a New in Oeiras juntou uma lista de lojas no município, tanto online como físicas, onde pode encontrar fatos e guloseimas alusivas ao Halloween. 

Relativamente a negócios caseiros que pode apoiar ao fazer uma encomenda via Instagram, tem, por exemplo, a Word Cookies que tem disponíveis bolachas forma de abóbora ou caveira; a Bolomia que criou um bolo de chocolate com cobertura laranja decorado com aranhas e o Ilhéu Doce com pequenos brigadeiros também em forma de abóbora ou decorados com um fantasma. 

Se quiser mimar os miúdos ou impressionar os seus amigos, sugerimos cinco lojas físicas no centro de Oeiras, e uma no centro de Algés, que não pode deixar escapar. Logo no Oeiras Parque, o centro comercial do concelho, tem três opções que temos a certeza que vai adorar: a Hussel, onde as gomas são de chorar por mais e até vêm com os típicos baldes laranjas; a Flying Tiger para as decorações mais giras e baratas; e o Brigadeiro Gourmet que vai inaugurar um quiosque na próxima segunda-feira, 25 de outubro, mesmo a tempo desta quadra. 

Infografia: Joana Cunha.

Se prefere chocolates e gomas alusivas ao Halloween mas que nunca tenha experimentado, a Glood do Fórum Oeiras é mesmo a melhor opção. Lá encontra produtos do mundo e bem diferentes do habitual. Na porta ao lado, encontra-se a Partyval. Este espaço foi feito a pensar em todo o tipo de festas. Desde formas para bolos, até copos e talheres, toalhas de mesa ou balões, a sua festa de Halloween vai ser memorável.

No centro de Algés, encontra a loja com as máscaras e fatos mais assustadores do concelho, a Party Time. Aqui os miúdos vão delirar com a quantidade de possibilidades que podem vestir no dia 31 de outubro. O difícil vai ser escolher o seu favorito.

Carregue na galeria para conhecer as ofertas de Halloween de cada uma destas lojas do concelho de Oeiras. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA