compras

Alerta noivas de 2024: nova coleção de sapatos para o grande dia já chegou à Zilian

A linha inclui nove modelos para todos os gostos. Das sandálias abertas e com salto a um romântico par raso.
Sapatos feitos a pensar nas noivas.

Preparar um casamento não é propriamente fácil, pelo contrário. A organização daquele que é o dia mais feliz da vida de muitas pessoas começa meses (ou anos) antes do “sim”. A logística até esse momento pode ser um pesadelo, sobretudo para as noivas que procuram a perfeição em cada pormenor — das joias à maquilhagem e, claro, nos sapatos. 

Nem sempre é fácil encontrar o par ideal. Serão usados durante muitas horas e em momentos importantes, por isso, além de bonitos, querem-se também confortáveis. A pensar em todas as noivas que continuam à procura dos sapatos ideais para usar na cerimónia, a Zilian seguiu a tradição dos últimos anos e lançou uma coleção com modelos exclusivos.

A linha bridal de 2024 apresenta nove modelos, em pele e camurça, desenhados e produzidos em Portugal. As sandálias e os sapatos de saltos altos (e uns rasos) estão disponíveis numa palete de cores pastel — onde se destacam o azul, o lilás, o off-white, o verde, o nude — bem como a aposta num vibrante tom champagne metalizado.

Os preços dos modelos variam entre os 150 e os 180€ e estão disponíveis dos tamanhos 35 ao 41. Se preferir optar por um atendimento personalizado no espaço da marca, basta fazer o agendamento online. Além dos benefícios exclusivos a que as protagonistas têm direito, também as madrinhas podem usufruir de um pacote especial. 

A loja situa-se na Av. António Augusto de Aguiar, 29D, em Lisboa, aberta de segunda a domingo, das 10h30 às 19h30.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos modelos da nova coleção bridal da Zilian. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA