compras

Alerta, mamãs: o vestido mais bonito para a vossa bebé está na Pukatuka

Esta novidade clássica tem um toque moderno com flores e folhos e é ideal para batizados e festas de aniversário.
Mime os mais pequenos.

Certamente todas as mães saberão a quantidade de horas que já perderam à procura da roupa perfeita para o seu bebé. São várias as lojas especializadas no assunto, no entanto, os materiais têm de ser os certos para facilitar as lavagens e manter o conforto, as cores têm de dar para o próximo filho e o preço não pode ser exorbitante. Em resumo: ir às compras para os mais pequenos dá mais trabalho do que se pensa, mas há uma loja do concelho de Oeiras que lhe facilita muito a vida.

Trata-se da Pukatuka, o negócio oeirense que sabe perfeitamente o que as mães mais procuram e precisam. O espaço fica na Avenida Bombeiros Voluntários de Algés e tem sempre disponíveis os looks mais bonitos para os miúdos. Caso já tenha casamentos de amigos marcados ou festas de aniversário que não vai querer perder, então é este o vestido que não deve deixar escapar, ideal para as miúdas mais fofinhas.

Em tons de azul claro e cor de rosa.

Esta peça é perfeita para uma ocasião importante e combina bem com qualquer tipo de complementos. A proposta custa 59,90€ e pode ser utilizada com botas nos dias de chuva ou sapatos com franjas e de camurça nos dias de sol. Casacos de malha bege ou cor de rosa, são uma sugestão nossa para este inverno frio. Se quiser, acrescente meias até ao joelho e vai ver que a sua bebé vai ser a mais estilosa da festa.

Os tamanhos disponíveis vão desde os 18 meses (86 centímetros) até aos oito anos (128 centímetros), por isso, não tem desculpas para não comprar a peça. Nunca se sabe quando é que vai dar jeito e uma mãe prevenida vale por duas. 

Esta empresa familiar apenas vende roupas com materiais de alta qualidade, permanecendo fiel ao estilo clássico com um toque moderno. “Acreditamos que a qualidade é infinitamente melhor do que a quantidade e, por isso, procuramos desenvolver peças intemporais que possam passar por várias crianças sempre impecáveis”, lê-se no site da marca onde pode fazer as suas compras descansada.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA