compras

Ainda não matou saudades dos mercados? Vem aí mais uma edição da Lady Vintage

A feira de roupa em segunda mão está de regresso já este sábado, 15 de maio, entre as 11 e as 17 horas.
O vintage na moda.

As feiras e mercados estão de regresso, depois do segundo confinamento devido à pandemia do novo coronavírus. Se ainda não matou as saudades deste tipo de eventos, vai gostar de saber que, este sábado, há uma nova edição da Lady Vintage.

A feira de roupa em segunda mão acontece sempre no terceiro sábado de cada mês. Em maio, esse dia calha a 15. Tudo acontece no Mercado Municipal de Porto Salvo, no parque de estacionamento exterior.

Entre as 11 e as 17 horas, vai encontrar roupa e acessórios em segunda mão e vintage, uma das maiores tendências do street style. Se não puder ir até lá, não se preocupe, o site continua a funcionar em pleno.

Lá, pode não só comprar, como também vender as roupas que já não utiliza e que podem ter uma segunda vida junto de alguém. Esta é uma forma de ganhar algum dinheiro com algo que já não usa e ajudar a combater o desperdício.

No mercado, e na loja online, encontra roupa de mulher, homem e criança. No site, pode escolher o que pretende por categorias, ou procurar aquilo que precisa através de uma palavra-chave.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA