compras

A Zara Kids tem umas sapatilhas coloridas que as mulheres vão querer usar

Existem até ao número 40. Podem ser usadas para treinar ou no dia a dia — pelas mães e pelas filhas.
À venda nas lojas físicas e online.

Não se sabe ao certo quando surgiram os primeiros sapatos para a prática de desporto, mas estima-se que o seu aparecimento date do século XV ou XVI. Porém, foi só no final da década de 1960, quando o jogging se tornou super popular nos Estados Unidos, é que começaram a ser desenhadas sapatilhas com um design semelhante ao atual.

A New Balance foi a primeira a produzir sapatos para correr, fabricados em massa, com diferentes larguras, e com a sola Ripple pantenteada, que tinha como objetivo evitar as dores na parte inferior das pernas. Hoje em dia, ultrapassaram já o mundo do desporto e são vistas usualmente no street style.

Existem das mais variadas marcas, cores, modelos e feitios. O foco divide-se agora entre a sua performance e a componente estética, que pode favorecer qualquer look.

É o caso das novas sapatilhas coloridas da Zara Kids. Apesar de estarem na secção de crianças da fast fashion espanhola, todas as mulheres vão querer usar este modelo.

São lindas.

Estão disponível entre os tamanhos 27 e 40, custam 32,95€ e são super coloridas — como se percebe pela imagem. Têm um detalhe de rede e corte em combinação de materiais, um puxador à frente e atrás para calçar mais facilmente, um forro e palmilha com efeito de memória em algodão e uma sola grossa.

Podem ser compradas nas lojas físicas e na loja online. De seguida, carregue na galeria e descubra dez peças da Puma, à venda na Sport Zone, com descontos até 50 por cento.

tags: deporto, kids, loja, oeiras, sapatilhas, zara

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras