compras

A Vintage Bazaar acaba de lançar as promoções de meia estação — há descontos de 30%

Pode encontrar as peças online ou nas lojas físicas, incluindo a de Santo Amaro de Oeiras. Aproveite as mid season sales.
O outono ganha mais encanto.

Para as oeirenses apaixonadas por moda, há uma marca local que está sempre no radar das novidades e que nunca sai debaixo do olho das fashion victims. Falamos da Vintage Bazaar que, por apresentar novas coleções quinzenalmente, consegue manter uma relação próxima com as clientes que a encaram como um guia para as melhores tendências do mercado. 

As “VB Girls”, como carinhosamente são chamadas pela fundadora, Patrícia Nunes Pereira, acompanham de perto todos os passos da marca, que consideram uma referência no mundo da moda. Patrícia faz diretos na página de Instagram da Vintage Bazaar, de 15 em 15 dias, sempre às quintas-feiras, para dar a conhecer as peças das novas coleções e as inspirações por detrás das mesmas. 

Desta vez, na quinta-feira, 17 de novembro, a novidade anunciada foi outra: começaram oficialmente as mid season sales da Vintage Bazaar, com 30 por cento de desconto numa seleção de peças que vão desde capas a vestidos, camisas, calças e macacões.

Encontra todos os artigos em promoção no site da marca, assim como nas lojas físicas, onde é colocado um charriot específico com as peças que fazem parte deste grupo. Normalmente, a marca não estipula uma data para terminar o período de promoções. “Depende sempre do stock existente” garante Rita Lacasta, diretora geral da empresa e responsável comercial. 

“Nestas mid season sales temos peças variadas de coleções anteriores. A Vintage Bazaar é uma marca muito dinâmica e como temos coleções novas regularmente, vamos sempre acrescentando novas peças às promoções”, afirma a responsável, que deixa também um conselho: “Se virem alguma peça que gostem, não percam tempo, porque temos algumas que esgotam muito rápido”.

Na seleção destas mid season sales encontra vestidos e macacões com diferentes padrões e alguns mais simples e monocromáticos. Há camisas, calças e calções que tanto podem ser usados por quem tenha um estilo mais clássico, como por quem goste de looks mais irreverentes. Depende sempre das restantes peças, calçado e acessórios com que vai conjugá-las.

Um dos artigos mais procurados nesta época do ano são, sem dúvida, as capas, elementos que não escapam às escolhas da marca. Ideais para usar nos dias mais frescos, são muito práticas pois vestem-se por cima de qualquer tipo de roupa (mesmo que sejam várias camadas) e ficam sempre bem, acrescentando um toque sofisticado a qualquer look. O certo é que elegância e requinte não faltam nos outfits criados pela Vintage Bazaar, sejam mais românticos, poderosos ou descontraídos. 

Com um estilo boho chic, inspirado na moda dos anos 70, a marca chegou ao mercado em 2007. Abriu a primeira loja em Santo Amaro de Oeiras, numa antiga mercearia de bairro, na zona onde a fundadora, Patrícia Nunes Pereira, cresceu. “Orgulho-me de fazer parte de uma nova cultura de comércio de rua, que preserva a história e tradição, onde o detalhe, a atenção e o cliente têm o papel principal”, afirma a empreendedora. Hoje a marca tem também uma loja no Chiado, em Lisboa, e outra no Porto.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças em promoção na Vintage Bazaar.

ver galeria

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Carlos Silva 9, Santo Amaro de Oeiras
    2780-354  Oeiras
  • HORÁRIO
  • Terça a sábado das 10h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA