compras

A Tezenis tem novos tops em crochet super frescos para o verão

A marca de lingerie e swimwear acaba de lançar duas propostas de crop tops.
À venda nas lojas físicas e online.

Se recuarmos ao final dos anos 1990, ou início dos anos 2000, encontramos celebridades como a socialite Paris Hilton ou a atriz Lindsay Lohan a usarem calças curtas e saias bem descaídas com tops igualmente curtos. Esses tops curtos hoje em dia chama-se crop tops.

São de novo uma tendência, apesar de agora se quererem com calças, calções ou saias de cintura subida. Podem ser mais abertos nas costas, cai-cai ou com pequenas mangas. Existem inúmeras opções.

As duas propostas.

Esta semana chegaram mais dois modelos ao mercado e que seguem outra tendência revivalista: o crochet. As duas propostas são da marca de roupa interior e swimwear Tezenis.

A empresa italiana lançou dois crop tops em crochet super frescos e, por isso, ideais para este verão. A peça tem um cordão de atar ao pescoço, um padrão com linhas horizontais (em encarnado, ou verde) e é ondulado no final.

Entretanto, carregue na galeria e descubra dez calças tendência da Zara que estão a fazer sucesso este verão e com as quais pode conjugar os crop tops. Relembre ainda o truque viral do TikTok para transformar qualquer camisola num crop top, sem cortar.

tags: lingerie, loja, oeiras, Oeiras Parque, tezenis, top

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras