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A pop art de Keith Haring chegou à H&M numa linha muito cool para os homens

As peças carregadas de simbolismo estão disponíveis desde 1 de julho em lojas selecionadas e na loja online da marca.
É uma linha muito cool.

T-shirts, calças, sapatilhas, pijamas, bolsas, chapéus, meias e camisas. São estas as novas peças da H&M feitas para a linha de homem e inspiradas na arte pop e no simbolismo de Keith Haring. Desde a passada quinta-feira, 1 de julho, vai encontrar os desenhos icónicos do artista em modelos super cool, que estão à venda em lojas selecionadas e no site da cadeia sueca de fast fashion.

O fotógrafo da campanha foi Theo Wenner e o local escolhido para a sessão fotográfica foi o famoso mural “Crack is Wack”, na zona de East Harlem, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. É um marco artístico ao longo da FDR Drive, uma das avenidas mais importantes da ilha de Manhattan.

Keith Haring criou a sua própria linguagem visual, na qual incorporou o humor, o simbolismo e as mensagens sociais que expressava através das suas criações. Nesta coleção, as peças bases de streetwear ganham elementos do design inconfundível do artista, que dedicou grande parte da sua carreira a obras públicas, muitas vezes com mensagens ativistas sobre guerras, igualdade de género e morte.

A sua arte é considerada um passo importante na progressão da pop art e tem a capacidade de ser tão apreciada por sofisticados amantes de arte como pelos miúdos. 

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças à venda nesta linha da H&M, com preços que variam entre os 3,99€ e os 29,99€.

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