compras

A nova coleção da Pull&Bear é para fãs de “Sex Education”

A marca espanhola lançou uma linha cheia de propostas inspiradas nas personagens de uma das séries mais populares da Netflix.
Maeve e Otis.

Já todos conhecemos a sensação (muito característica de liceu) de ouvir um rumor sobre nós que sabemos não ser verdade. Esta, na realidade, é uma das maiores fontes de tristeza de Maeve. A culpa é de um rumor falso e pouco simpático que circula no liceu, em que é acusada de se ter envolvido com uma lista interminável de rapazes.

No quinto episódio da primeira temporada, a personagem de “Sex Education” mostra a Otis que ninguém merece ser envergonhado, tornar-se alvo de mentiras ou viver com medo da sua próprria reputação. É uma lição profunda, relacionável e apenas um dos vários exemplos em que a série da Netflix consegue conquistar os maiores fãs.

Se é completamente louco por “Sex Education”, vai perder a cabeça com a nova coleção da Pull&Bear. A marca espanhola lançou uma linha com hoodies, camisolas, T-shirts, calças, saias, calções de ciclista, camisas, blusões, bonés, capas de telemóvel, bucket hats, meias, pins e sacos.

Os preços das propostas custam entre 4,99€, no caso de um par de meias, e 29,99€, no caso, por exe,plo, das sweatshirts. Os modelos são todos unissexo e estão disponíveis nas lojas físicas e online da Pull&Bear. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas.

tags: loja, Oeiras Parque, pull&bear, série, sex education, tv

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras