compras

A loja Poppy Love faz anos e oferece 10% de desconto

Para celebrar o primeiro aniversário, a nova coleção de outono/inverno do espaço está mais barata.
Algumas das peças.

A Poppy Love nasceu em setembro de 2019 com uma loja em Queijas e outra online. Este mês celebra, por isso, o seu primeiro aniversário e oferece 10 por cento de desconto em compras da nova coleção, excepto na parte de bijuteria.

Tânia Tomás é a responsável pelo espaço e tudo passa por ela. A proprietária de 39 anos, formada em Direito, trata da curadoria das peças, do atendimento ao público e das vendas online.

Na loja multimarcas encontra roupa portuguesa, italiana, holandesa, entre outras nacionalidades, de marcas como a Dixie, ou a Kocca, por exemplo. “Temos roupa feminina, carteiras, calçado e bijuteria, tudo escolhido por mim”, refere Tânia Tomás à New in Oeiras.

Os preços variam entre os 40€ e os 289€. Atualmente, a coleção de outono/inverno já está à venda. E é mesmo nas novidades que o desconto de 10 por cento se incide.

A promoção de aniversário é válida até ao último dia do mês de setembro. Se quiser optar por comprar online, descubra a loja no Instagram e no Facebook, e saiba que os envios são feitos para todo o mundo, com portes sob consulta.

A Poppy Love fica no número 10B da Rua Duque da Terceira, em Queijas. Está aberta de segunda-feira a sábado das 10 às 13 horas, e das 15 às 17 horas.

tags: aniversário, desconto, oeiras, Poppy Love, Queijas

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras