compras

A lingerie à base de algas do Lidl está a chegar a Oeiras

A SeaCell é uma fibra de celulose com algas marinhas e os produtos assim criados vão estar disponíveis por cá.
Novidades na cadeia alemã.

Feita com algas do oceano, a SeaCell é uma fibra natural mais amiga do ambiente. A cadeia de supermercados Lidl decidiu criar uma coleção inteira de lingerie feita com este material e, sabe-se agora, ela estará também disponível em Portugal, incluindo as lojas de Oeiras.

Segundo a “Marketeer“, as lojas da cadeia no nosso País vão ter a colecção de lingerie para mulher e homem com fibra SeaCell, embora não seja possível para já confirmar uma data certa.

“Trata-se da primeira coleção de lingerie ecológica com fibra SeaCell no Lidl Portugal, das nossas marcas Esmara e Livergy, para senhora e homem respetivamente, cuja tecnologia altamente inovadora permite utilizar algas marinhas como matéria-prima têxtil, oferecendo ainda protecção para a pele”, acrescenta o Lidl Portugal à mesma publicação. 

A cadeia vai atualizando diariamente a sua página e respetivos folhetos, que pode ir consultando para ter a coleção assim que chegar.

O Lidl vai abrir uma loja em Porto Salvo, como a New in Oeiras já noticiou. As primeiras imagens do projeto que se encontra em fase de apreciação, já foram divulgadas.

O novo supermercado terá 1400 metros quadrados. E será construído junto à rotunda Sérgio Vieira de Mello.

tags: lidl, oeiras, supermercado

outros artigos de compras

mais histórias de Oeiras