compras

A coleção de moda original que Sara Carreira tinha acabado de lançar

A cantora revelara a notícia no dia do seu aniversário, a 21 de outubro. Menos de dois meses depois morreu num acidente de viação.
Sara morreu este sábado, com 21 anos.

No dia em que fez 21 anos, Sara Carreira revelou no seu perfil de Instagram que estava prestes a lançar a sua primeira coleção de moda. Uma notícia surpreendente para uma jovem que parecia estar prestes a seguir uma carreira na música, à imagem do pai, Tony Carreira, e dos irmãos Mickael e David. 

“Nem acredito que vou lançar a minha primeira coleção de roupa e com a Micaela, uma grande amiga minha de há muitos anos. Não podia estar mais feliz e grata”, escreveu a 21 de outubro.

Quatro dias depois, no programa da SIC, “Casa Feliz, a jovem anunciou o nome oficial da coleção — “Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira” —, que resulta de uma parceria com a famosa estilista portuguesa Micaela Oliveira e que escolhia os looks de Sara há vários anos. 

A cantora voltou a fazer um post no Instagram, na semana passada, para mostrar algumas das peças desta linha que já está em pré-venda na loja online construída de propósito para celebrar a parceria.

Este sábado, 5 de dezembro, Sara Carreira morreu na sequência de um grave acidente de carro na A1. O namorado Ivo Lucas também estava na viatura e continua em estado grave no Hospital de Santarém.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA