compras

A blusa romântica que todas as amigas querem está com 40% de desconto na Vintage Bazaar

A marca oeirense está em época de saldos. Na loja online pode conhecer todas as peças que estão com desconto.
Aproveite os saldos da marca.

As promoções das marcas continuam em alta nesta época de saldos. É a oportunidade ideal para comprar peças em que já andava de olho há um tempo, por um valor mais baixo. A carteira agradece e o seu closet ganha novos inquilinos que farão parte dos looks nos próximos anos. 

Estamos no pico do inverno e com o frio que se faz sentir, a vontade é de comprar roupa quente. Se puder ser também bonita e elegante, temos a combinação perfeita. É também uma altura em que muitos aproveitam para comprar aquelas peças básicas que nunca são demais num guarda-roupa e, sem dúvida, que blusas lisas, com um toque romântico, fazem parte da lista. 

Encontrámos um modelo que todas as suas amigas vão querer ter igual. Uma blusa delicada, com um decote redondo e mangas com remate elástico. O folho de pregas nos ombros é o grande destaque da peça, que se caracteriza por ser muito feminina. 

Encontra a blusa Marianela na Vintage Bazaar, conhecida pelo seu estilo boho chic. Esta é ideal para contrastar com uma peça casual, como umas calças de ganga, como a modelo tem, já que confere um visual sofisticado sem grande esforço. E o mais importante, vai sentir-se confortável e quente. Uma das filosofias da marca é, precisamente, criar peças que podem ser usadas tanto em looks elegantes, como descontraídos, de forma a fazerem as mulheres sentirem-se mais bonitas e confiantes.

Para as mais românticas.

A blusa está disponível em duas cores, verde e vermelho, é de tamanho único S/M. Custa 32,40€, o que representa um desconto de 40 por cento, já que originalmente custava 54€. Encontra-a na loja online da marca, onde estão também as outras peças em saldos, como vestidos, calças, calções, macacões e capas. 

A Vintage Bazaar nasceu em 2007, em Santo Amaro de Oeiras, onde mantém até hoje uma loja física. A marca apresenta novidades a cada quinzena, com coleções de entrega imediata. Desta forma, vai conquistando as suas “VB Girls”, como carinhosamente são chamadas as clientes, que a seguem há mais de uma década, enquanto vão chegando novas fãs.

A Vintage Bazaar assume-se como uma marca de moda free-spirited, com um conceito de modern bohemian, que pretende inspirar quem entra no seu mundo. “Uma marca deve fazer sonhar”, afirma a fundadora, Patrícia Nunes Pereira. Pode seguir a marca no Instagram e Facebook para não perder nenhuma novidade. 

Carregue na galeria para conhecer outras peças que estão em saldos na Vintage Bazaar. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA