compras

Há negócios incríveis que pode conhecer no próximo mercado dos Artistas da Linha

O evento decorre no próximo dia 18 de dezembro, sábado, no Jardim Municipal de Paço de Arcos.
Aqui pode esperar as mais bonitas bancas do concelho.
Existem várias iniciativas incríveis no município de Oeiras e uma delas é o mercado que acontece mensalmente no Jardim Municipal de Paço de Arcos. É com o apoio da autarquia que este evento divulga os mais variados negócios, sejam eles oeirenses ou não. O objetivo é dar a conhecer artistas com talento e projetos que valem realmente a pena. O que é português tem muita qualidade e lá encontra produtos de todas as categorias. Pode escolher entre decoração, produtos alimentares, artesanato e cosmética, por exemplo. 
 
No próximo dia 18 de dezembro, sábado, pode ficar a conhecer melhor os produtos de Manu, de 32 anos, no mercado dos Artistas da Linha. Licenciada em Gestão de Empresas, é mãe de dois bebés, Gustavo e Gabriela, que foram os verdadeiros impulsionadores para criar o seu próprio negócio: Naturalmente by Manu. O primeiro filho sofria de pele atópica e todos os produtos que experimentou não deram resultados. Por isso, começou a explorar melhor o mundo da cosmética natural. 
 
Este é um dos incríveis produtos que pode comprar.
Quando a filha Gabriela nasceu, em 2020, a decisão de levar uma vida mais calma foi a mais lógica e Manu decidiu abraçar este projeto a tempo inteiro. Desta forma, obteve o tempo de qualidade que precisava com a família e seguiu a sua paixão. 
 
A Naturalmente é uma marca que oferece produtos 100 por cento naturais e veganos, utilizando ingredientes cruelty-free. É tudo feito de forma artesanal, à mão e pensado por Manu. “Quero contribuir para uma nova tomada de consciência do que damos de alimento à nossa pele, à nossa saúde e à nossa mente de forma a contribuir para uma pele mais saudável e conectada com a mãe Natureza”, explicou a responsável à New in Oeiras.
 
Consoante o que precisa, pode escolher entre a gama de bebé e a gama para adultos, com a certeza de que é um negócio sustentável. As embalagens são de plástico 100 por cento reciclável ou de vidro. Há a oportunidade de refill, isto é: o cliente pode voltar a encher as embalagens que já comprou ou que tenha em casa. 
 
Neste espaço dedicado aos pequenos negócios, vai encontrar os presentes de Natal que anda à procura. Tem de tudo, o difícil vai ser não trazer tudo. Entre as 9 e as 18 horas, basta ir até ao jardim junto à marginal, e dar uma olhadela nas bancas disponíveis. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA