No verão de 2023, a New in Oeiras partilhou a abertura de quatro novas lojas no Oeiras Parque. Ao longo dos últimos meses, houve mais novidades a chegar ao centro comercial, muitas delas na área de restauração, como as especialidades madeirenses do Alkimia, as propostas saudáveis do Energy Brunch, os hambúrgueres do A-100 ou os bombons d’O Lisboeta.
Agora, prepare a carteira, pois chegaram novas lojas e restaurantes ao shopping. Este verão, o Oeiras Parque aumentou a sua oferta com a abertura de quatro novos espaços que prometem enriquecer a experiência de compra dos visitantes — três deles ligados à área da moda e acessórios e um novo conceito gastronómico.
Uma das grandes novidades é a chegada da Swarovski, marca de acessórios e bijuteria, que se instalou no piso 1. A inovação e os designs originais são apontados, pela própria, como pontos diferenciadores num mercado competitivo como é o da joalharia. As lapidações de cristal são a sua imagem de marca. A nova loja aposta numa decoração moderna e elegante, tendo sido projetada para oferecer aos clientes “uma imersão total no universo deslumbrante dos cristais”, afirma.
Já no piso 2 do centro comercial, é possível agora encontrar a Olhar de Prata. O conceito da marca passa pela comercialização de óculos de luxo, englobando uma grande variedade de marcas premium, como a Gucci, Saint Laurent, Balmain, Balenciaga, Cartier, Dior, Fendi, entre outras. Na nova loja, garante a marca, tudo foi pensado ao pormenor, dos expositores de óculos aos espelhos, estrategicamente posicionados para promover e otimizar a experiência de compra.
No mesmo piso, instalou-se também a Milagrus, uma marca de moda feminina comprometida com a sustentabilidade. A consciência ecológica acompanha o processo de criação das coleções, que procuram “variedade nos materiais orgânicos e livres de pesticidas, de forma a reduzir a toxicidade dos materiais sintéticos no organismo das pessoas e no ambiente”, refere. Esta é a primeira loja física da marca, sendo um reflexo da identidade da mesma.
Já na zona de restauração do Oeiras Parque, vai também deparar-se com uma novidade. O Sanjugo é um novo conceito de gastronomia japonesa, “que combina os sabores tradicionais com uma abordagem urbana e inovadora”. O restaurante permite que as refeições sejam feitas ao balcão, onde os clientes podem observar a equipa de cozinha a trabalhar.
Para os mais gulosos, a grande novidade dos últimos tempos foi a chegada dos Doces Teresa Pyrrait ao centro comercial. A marca divide espaço com o quiosque do Passe, onde os visitantes podem provar uma variedade de doces artesanais.
E, já a pensar no futuro, o shopping revelou também uma outra novidade que vai satisfazer a curiosidade dos clientes mais assíduos. Certamente reparou que a loja de decoração Kinda fechou há alguns meses. O enorme espaço ficou vago para receber uma nova marca e agora já sabemos qual será. É a Oysho, marca de lingerie, roupa interior, swimwear e sportswear, que terá uma loja de grande dimensão, com cerca de 490 metros quadrados.
O Oeiras Parque expande, assim, a sua oferta, com o objetivo de proporcionar novas experiências e escolhas “que complementam o estilo de vida dos clientes”, como refere. O centro comercial conta, atualmente, com uma área total superior a 50 mil metros quadrados, com 175 lojas, espalhadas por três pisos.
Pode visitar as novas lojas todos os dias, entre as 10 e as 23 horas. Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor cada um dos novos espaços.