compras

11 perfumes ideais para oferecer a quem gosta de aromas leves (a partir de 14,50€)

São as opções ideais para quem não gosta de cheiros demasiado doces, pesados ou enjoativos.
Os perfumes são um presente clássico que nunca falha.

Há uma água de colónia para bebé tão popular em Espanha que tem constantemente uma lista de espera. É da marca Bontibú e o mais curioso é que quem a procura são principalmente mulheres adultas, quer tenham filhos ou não: o que querem mesmo é borrifar o seu próprio corpo com o aroma fresco e leve.

O frasquinho da Bontibú transporta uma fragrância que cheira a “algodão e limpeza”, com uma “sensação muito agradável de aroma a pó de talco” — pelo menos é assim que a própria empresa o descreve no site. A popularidade transcende os seus próprios canais de vendas: antes do produto ser lançado na também espanhola loja online Laconicum, já tinha um rol de mais de 400 interessados. 

Existem dois tipos de pessoas no mundo. O primeiro adora aromas leves e frescos, com toques de citrinos ou pó de talco. O segundo prefere fragrâncias mais fortes e marcantes, o género de cheiros que facilmente se tornam enjoativos para o grupo oposto.

Se tem amigas, irmãs, tias ou primas que pertencem à primeira fação, a NiT reuniu uma lista com 11 sugestões que são perfeitas para oferecer este Natal.

Carregue na galeria para conhecer os perfumes leves e frescos de que não nos cansamos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA