comida

Volup: a app que faz entregas de refeições premium já chega a Oeiras

Começou com sete restaurantes, mas já tem mais sugestões e alargou a área do delivery na Grande Lisboa.
As novas entregas premium.

A Volup chegou no final de 2020 para responder à procura de restaurantes premium que não queriam ver os seus pratos a serem entregues nos habituais serviços de delivery. Com um atentimento mais cuidado, a plataforma começou em Lisboa com apenas sete restaurantes. Um mês depois já conta com mais sugestões e uma área de entregas mais alargada, que vai do Parque das Nações até Carcavelos.

O Eleven, Essencial, Kanazawa, O Frade, Peixaria da Esquina, Tasca da Esquina, Terroir e Solar dos Nunes foram os primeiros espaços disponíveis neste serviço. Durante este mês de janeiro já pode pedir as propostas do Delfina, Drograria, Geographia, Laurentina, Pure, Temperatura e Varanda de Lisboa. É provável que o leque de oferta venha a aumentar nas próximas semanas.

A entrega é feita com um aparato totalmente diferente. Os navigators, assim se chamam os estafetas do serviço, chegam de uniforme e máscara. Já os pratos, de restaurantes Michelin, e não só, são transportados de carro ou de mota em mochilas próprias, desenvolvidas em Portugal. 

Têm materiais isométricos que permitem o transporte de alimentos em diferentes temperaturas. As próprias embalagens foram pensadas ao pormenor para garantir o melhor acondicionamento de tudo o que é servido, sem que chegue ensopado ou tudo misturado.

A aplicação é intuitiva e está disponível para os sistemas operativos Android e iOS. Só tem de fazer o registo, escolher o restaurante, ver os pratos que estão disponíveis, fazer o pedido e esperar que um dos navigators que chegue a casa com o pedido, todo equipado a rigor.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA