comida

A Visionary Sardine entrega-lhe peixe e marisco frescos em casa

Esta peixaria moderna permite que faça as suas encomendas no site. Conheça os pormenores de mais um negócio original do concelho.
Para os melhores pratos.

Se pudéssemos voltar atrás no tempo e dizer aos nossos bisavós que em 2021 se quisermos peixe, não precisamos de ir à peixaria, que temos uma caixinha mágica e brilhante que contém quase toda a informação do mundo e que a partir dela podemos encomendar o que quisermos e receber em casa, certamente iriam pensar que estávamos loucos.

O mundo é cada vez mais digital, e a pandemia veio acelerar o processo. A comodidade e a falta de tempo levam-nos a preferir precisamente estas opções. Foi a pensar nisso que Gisela Fernandes, 46 anos, formada em Gestão, criou a Visionary Sardine, uma peixaria moderna que não dispensando um local com porta aberta para a rua, apostou na venda ao domicílio.

“Somos uma empresa que aposta na modernização de nossos serviços sem, no entanto, esquecermos as nossas raízes”, explica a responsável à New in Oeiras.

Os clientes podem visitar a loja, uma peixaria mais tradicional, ou a loja online, com a opção de entrega ao domicílio. “Também de forma presencial oferecemos à restauração um atendimento personalizado, buscando evitar desperdícios.”

Na Visionary Sardine encontra todo o peixe e marisco que quiser. Salmão, sardinhas, santola, caranguejo, conquilhas, ostras, burrié, mexilhão, vários tipos de amêijoa, polvo, garoupa, robalo, atum, lulas, e muito, muito mais.

No site, tudo está sinalizado com fotografias e o preço marcado ao quilo — a começar nos 4,45€. As entregas através do serviço próprio são gratuitas a partir dos 15€, pode ainda encomendar através da Glovo. Se por outro lado prefere ir ao espaço e escolher, saiba que fica no número 12 da Rua de São Paulo, em Oeiras.

“Oferecemos aos nossos clientes o que há de mais fresco com peixes e mariscos de todas as lotas do País, e também da Noruega a África.”

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA