comida

Santini tem novos bombons e bolos de Natal — e são uma tentação

Há várias novidades para experimentar em todas as lojas da marca. Tudo recheado com gelado, claro.
Este é o sabor do Ano Novo.

Chegaram à loja Santini várias novidades de Natal, como bolos e bombons recheados com gelado, claro. A gelataria está também a dar presentes a todos os clientes. As ofertas são válidas para os dias entre 20 de dezembro e 6 de janeiro. Só precisa de comprar meio litro de gelado em take-away para receber um vale com um cone ou copo. 

Entre as novidades, vai querer experimentar os bombons que estão de regresso às várias lojas. Tem os de chocolate negro com recheio de gelado de framboesa e coco; e os quadrados com chocolate de leite com gelado de brigadeiro. São vendidos à unidade (90 cêntimos) ou em caixas com 16 bombons (10,90€).

Pode pedir também bolos com três gelados à escolha e ainda uma cobertura. Estes precisam de ser encomendados com três dias de antecedência. Estão disponíveis em todas lojas da marca no País, e custa 35€ cada unidade.

Santini
Está é a nova versão com doce de ovos e amêndoa.

Para esta época, a Santini criou ainda dois sabores especiais de edição limitada. A partir deste sábado, 21 de dezembro, pode experimentar a versão de doce de ovos com amêndoa. Já para a Passagem de Ano há um gelado com espumante e frutos do bosque que vai estar à venda a partir de 30 de dezembro.

A Santini abriu o primeiro espaço em 1949 e foi fundada por Attilio Santini. Atualmente, tem 12 lojas: Cascais, Cascais Baía, São João do Estoril, Carcavelos, Mercado da Ribeira, Chiado, Telheiras, Parque das Nações, Belém, Oeiras Parque, Porto e Amoreiras, a mais recente abertura.

Carregue na galeria para conhecer todas as novidades da Santini.

tags: bolos, bombons, gelados, novidade nio, oeiras, santini

localização, contactos e horários

morada
  • Oeiras Parque [ver mapa]
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras