comida

Salti Vera Pizza fecha temporariamente por causa da pandemia

O espaço oeirense deixou uma nota nas redes sociais a lamentar o facto de ter tomado esta decisão.
A esperança é que reabram em abril.

Fica no número 123 da Rua Cândido dos Reis, e, segundo muitos oeirenses, tem algumas das melhores pizzas do concelho. E há um motivo para isso: a Salti Vera Pizza tem um forno a lenha que veio diretamente de Nápoles, em Itália.

Porém, devido à pandemia, o espaço informou através das suas redes sociais que estará encerrado por tempo indefinido. Contam reabrir no mês de abril, mas tudo depende do processo de desconfinamento.

“Persistimos desde o primeiro dia, lutámos com tudo o que nos foi permitido levar a combate, estivemos na luta do movimento A Pão e Água para que muitos de nós não caíssem, reinventámo-nos para continuar de portas abertas ao longo deste ano passado, mas chegou o momento em que não é possível continuar de portas ‘abertas’ com tantas restrições e sem os apoios prometidos pelo Estado”, lê-se no comunicado.

A gerência garante que já tem saudades de ver funcionar o seu forno a lenha, e pede a todos os clientes que fiquem seguros, e em casa. Os vários comentários de clientes desejam “força” e uma abertura rápida.

“Acreditamos que será apenas uma pausa e que voltaremos em breve. Temos fé e esperança de que em abril voltamos a abrir portas para vos receber, mesmo que com restrições de distanciamento e lotação, porque os vossos sorrisos são fundamentais para a nossa continuidade.”

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Cândido dos Reis, 123, Oeiras e São Julião da Barra, Oeiras
  • HORÁRIO
  • Das : 12:30
  • às: 15:00
  • Das: 19:30
  • às: 23:00
PREÇO MÉDIO
Entre 20€ e 30€

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA