comida

Restaurante Amarelo já reabriu e promete mais sunsets para este verão

Depois do incêndio de maio, o espaço foi todo renovado e até vai ter um novo menu.
A festa continua à beira-mar.

Para alegria de muitos oeirenses o restaurante Amarelo, na Praia de Santo Amaro de Oeiras foi totalmente renovado e já está a funcionar. Depois do incêndio que afetou o espaço, na madrugada de 23 de maio, foram feitos todos os esforços para que os clientes e amigos possam aproveitar os famosos sunsets à beira-mar, durante todo o verão.

A reabertura do restaurante Amarelo foi no passado sábado, 1 de junho, com um evento privado ao final do dia. “Durante esta semana vamos ainda apresentar um novo menu aos nossos clientes”, revela a gerência à New in Oeiras.

Com o espaço totalmente renovado, chega também a nova carta. Mas nada tema, as sugestões prometem ser igualmente deliciosas. “A cozinha ainda não está a cem por cento. Só faltam os fornos, que estão quase a chegar”.

Todos os compromissos que estavam previstos, vão realizar-se, incluindo o hastear da Bandeira Azul, que se realiza na Praia de Santo Amaro, esta quarta-feira, 5 de junho; a parceria com o evento Marginal à Noite, e outras festas privadas.

O verão ainda nem começou, mas o Amarelo já tem programados muitos sunsets, com música ao vivo e DJ set aos fins de semana. Este continua a ser o spot ideal para quem quer relaxar à beira-mar, depois de uma semana de trabalho.

tags: novidade nio, novo menu, oeiras, praia, reabertura, restaurante o amarelo, santo amaro de oeiras, sunset, verão

localização, contactos e horários

morada
  • Restaurante Amarelo [ver mapa]
    Praia Santo Amaro de Oeiras, Avenida Marginal, Passeio Marítimo de Oeiras
    2780-322 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • De segunda a quinta-feira das: 08:00
  • às: 23:00
  • De sexta-feira a domingo das: 08:00
  • às: 00:00

ficha técnica

intervalo de valores
Entre 10€ e 20€
wifi disponível?
Sim
aceita reservas?
Sim
vista panorâmica?
Sim
esplanada?
Sim