comida

Prova dos Anjos regressa a Algés com os “melhores vinhos de verão” (mais de 50 por 4€)

Durante os dois dias serão servidos alguns petiscos a acompanhar, como ostras frescas, empadas e choco frito.
A entrada é gratuita.

Os maiores apreciadores de vinhos conseguem identificar facilmente as castas com que são produzidos, a importância da levedura durante o processo de produção ou até o momento ideal de consumo de cada um. Porém, se ainda não é especialista na matéria e quer aprofunda o seu conhecimento — ou gosta de provar novas referências —, este fim de semana há um programa em Algés onde terá oportunidade de o fazer.

O Palácio Anjos será anfitrião da segunda edição da Prova dos Anjos, que terá lugar a 24 e 25 de maio, sábado e domingo. O objetivo deste “encontro entre produtores e amantes de vinhos” é promover a cultura vinícola portuguesa. 

Em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, a marca MyWines fez uma seleção exclusiva dos “melhores vinhos de verão”. Para acompanhar a prova, serão servidos alguns petiscos, como ostras frescas, empadas tradicionais e choco frito.

Os 20 produtores selecionados estarão disponíveis para partilhar histórias e segredos com o público, entre eles estão a Casttedo Valley, Casal da Fradissa, Encosta da Relôa, Qt Maderne, Xico Sabido, Plansel, Quintas De Sirlyn, Qtª do Beijo, H Retortinha, Vinhos Franco, Nunes da Mata, PALwines, Elite Vinhos, Qt Alvercões, entre outros. 

No sábado, 24 de maio, a prova terá início às 14 e termina às 22 horas. No dia seguinte, domingo, 25 de maio, poderá passar pelo Palácio Anjos entre as 14 e as 19 horas. A entrada é gratuita, sendo que o copo para degustação custa 4€ — com oportunidade de provar mais de 50 vinhos. Todas as referências apresentadas na Prova dos Anjos estarão disponíveis para compra. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Vinhos para entrega | MyWines🍷 (@mywinesportugal)

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Alameda Hermano Patrone
    1495-092 Algés
  • HORÁRIO
  • Terça a quinta e domingo das 11 às 19 horas
  • Sexta e sábado das 11 às 20 horas
PREÇO MÉDIO
?

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA