comida

Pauzinhos ao ar: Miraflores tem um novo restaurante Poke House

Já são seis os espaços da cadeia de poke bowls no nosso País. Conheça os pormenores desta novidade.
Em Miraflores.

Chama-se Poke House e é uma cadeia internacional especializada em poke bowls, as deliciosas taças com arroz de sushi e toppings. Depois de ter aberto espaços no nosso País como Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping e Centro Comercial Colombo, a Poke House chegou finalmente ao concelho de Oeiras.

O novo espaço fica em Miraflores e segue o mesmo estilo que a marca já nos habituou. Uma decoração em tons de rosa e azul, com madeira e elementos orgânicos, remetendo para uma vibe de praia.

O restaurante que fica no número 16 da Alameda Fernão Lopes, tem 110 metros quadrados, com uma cozinha central que faz a distribuição para as restantes. A capacidade é de 25 lugares no interior e outros 25 na esplanada.

Da ementa fazem parte pokes com camarão, salmão, atum, robalo, frango teriyaki, e uma versão vegan. Além disso, pode sempre construir uma poke à sua medida. Há ainda tostas, açaí bowls, smoothies, e gelados mochi.

O espaço está aberto de segunda-feira a domingo, entre o meio-dia e as 22h30. Existem também um serviço de delivery, através das plataformas Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

De acordo com o site “Echo Boomer”, a marca planeia duas novas inaugurações no próximo semestre: na Avenida Infante Santo e na Comporta — o primeiro restaurante pop-up fora de Lisboa, que estará aberto apenas no verão.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Alameda Fernão Lopes, 16
    1495-190 Algés
  • HORÁRIO
  • De segunda-feira a domingo das: 12:00
  • às: 22:30
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
saudável

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA