comida

Os truques para fazer em casa os cocktails mais famosos dos cruzeiros de luxo

A Norwegian Cruise Line partilhou as receitas de algumas das bebidas mais servidas a bordo.
São preparados em poucos minutos.

Tal como as viagens de avião, os cruzeiros estão a ser muito afetados pela pandemia. Muitos estão parados sem saber muito bem quando retomam. Da comida de avião pode não ter grandes saudades, o mesmo não se pode dizer de alguns pratos e cocktails servidos no mar. A Norwegian Cruise Line pensou em tudo e partilhou receitas de algumas das bebidas mais famosas dos seus bares.

Com run, vodka, mezcal e espumante, e muitas frutas, a marca divulgou as propostas mais procuradas a bordo e que pode fazer em casa. Não precisa de grande ciência, são todos fáceis de preparar e o shaker será o seu melhor amigo.

Foram quatro as bebidas que a Norwegian Cruise Line divulgou. Falamos de um Wiki Rum Punch, com um toque mais havaiano; o Smoked Peach Margarita, com sabores mexicanos; o Raspberry Guava Mojito, que o leva até às Caraíbas; ou o Raspberry Guava Mojito, com muitas framboesas.

Gelo convém ter feito em grandes quantidades já que é elemento comum em todas as receitas partilhadas. Basicamente só tem de misturar os ingredientes na quantidade certa, mexer por uns segundos e servir, tão simples quanto isto.

Há propostas que se pedem para ser servidas em copos especiais, como é o caso dos tiki, mas claro que se não tiver está à vontade para o beber onde quiser. Só precisa de uma música a condizer para pensar que está mesmo no meio de algum oceano, por exemplo.

Carregue na galeria para conhecer as receitas dos cocktails dos cruzeiros.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA