comida

Os profissionais de saúde têm oferta do pequeno-almoço n’A Padaria Portuguesa

As lojas da marca em Oeiras oferecem a primeira refeição do dia de forma gratuita como forma de agradecer o trabalho destas equipas.

Para agradecer o enorme esforço de todos os profissionais de saúde durante o surto do novo coronavírus no País, A Padaria Portuguesa oferece o menu de pequeno-almoço àqueles que lutam diariamente para salvar vidas num momento difícil.

A partir desta quarta-feira, 18 de março, e sem data para terminar, as lojas da marca, em Oeiras, vão disponibilizar de forma gratuita refeições a quem trabalha na área da saúde, bastando apenas apresentar uma identificação profissional ao balcão no momento do pedido. 

O menu pequeno-almoço d’A Padaria Portuguesa inclui uma bebida (que pode ser galão, sumo de laranja ou outro sumo natural disponível), uma sanduíche (pão, croissant ou pão de Deus) ou ovos mexidos acompanhados por uma fatia de pão — uma opção indisponível entre o meio dia e as 15 horas — e um café. Habitualmente tem o custo de 2,99€.

A Padaria Portuguesa abriu a primeira loja em novembro de 2010, no Areeiro. Dez anos depois, tem 61 espaços na zona da Grande Lisboa. No concelho de Oeiras há cinco lojas da marca.

tags: a padaria portuguesa, Algés, oeiras, pequeno-almoço

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras