Morango e chocolate ou abacaxi? A escolha de qual dos novos sabores da Solero irá provar primeiro é sua. Mas deixamos o aviso: seja qual for a escolhida vai passar vários dias (e noites, possivelmente), com a música que anuncia a novidade, na cabeça.
“Olhó Picolero” é o conceito da nova campanha da Olá, cujo título faz referência aos lançamentos que prometem dar sabor ao verão dos portugueses. E qual foi o tema escolhido para dar voz ao anúncio? A icónica música “Bamboléo”, dos Gipsy Kings, com uma letra criada especialmente para a Solero pela WYcreative. “Picolero, da Solero, morango e chocolate ou abaxi”.
“Sabemos que existe uma procura cada vez maior por gelados que, sendo mais saudáveis, não descurem o sabor, e os novos Picolero oferecem isso mesmo. O grande desafio passava por fazer esta comunicação de uma forma diferenciadora, fresca e marcante. Afinal, é isso que queremos que Solero seja para os consumidores”, refere Bernardo Mello, diretor de marketing de gelados na Unilever FIMA.
As duas propostas surgem no formato de barrinha com pauzinho. Tal como os outros gelados da Solero, são vegan e pouco calóricas. Enquanto a sugestão abacaxi “com notas frescas de hortelã” soma um total de 62 calorias, a de morango e chocolate negro conta com 102 calorias. Ambos são produzidas em Portugal.
“Além de deliciosos, estes gelados à base de fruta são livres de corantes, aromas e conservantes, vegan e isentos de glúten”, garante a marca.
Carregue na galeria e descubra a lista que todos esperavam: os 11 gelados menos calóricos do novo cartaz da Olá.