comida

Os novos Reese’s com batata frita podem parecer estranhos — mas vai ter de provar

Estão à venda em Portugal. Juntam chocolate, manteiga de amendoim e um toque mais salgado do snack crocante.
Chocolate, manteiga de amendoim e batata frita. Será que combina?

Pensávamos que a combinação mais estranha que tínhamos visto com batata frita era no McDonald’s. Muito boa gente pede um sundae e mergulha as batatas fritas no interior da sobremesa. Para esse peculiar grupo de seres humanos, este novo chocolate Reese’s que junta batatas fritas é apenas mais um produto. Para o resto do mundo, será uma criação profundamente inesperada.

Esta nova versão do conhecido chocolate passou a estar à venda em Portugal no início de maio. A embalagem, que está disponível na loja da Flavers, junta duas tarteletes de chocolate com manteiga de amendoim no interior e ainda pedaços de batata frita. O resultado será um toque ligeiramente mais salgado.

Cada pacote custa 3,60€. A loja avisa que esta é uma edição limitada, por isso pode esgotar a qualquer momento. O melhor é despachar-se se quiser experimentar esta combinação algo inusitada.

Outras versões de Reese’s, além deste com batata frita, incluem receitas com chocolate branco, com pretzels, em miniatura, com menos açúcar e até em formato de ovo. A base desta marca é sempre a manteiga de amendoim.

A Flavers, a mercearia com produtos de todo o mundo, conta com loja física perto do Jardim da Estrela, em Lisboa. Também pode encomendar os produtos através da loja online. Aproveite e junte outros artigos que dificilmente estão disponíveis nos supermercados tradicionais.

Carregue na galeria para conhecer outros novos doces que ficaram disponíveis em Lisboa.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA