comida

Os novos negócios que lhe levam a casa todos os tipos de gomas

Só tem de escolher as que mais preferir. Há ovos estrelados, morangos, dedos, melancias, morangos ou amoras.
Há muito para pedir.

Para ver filmes e séries, ou apenas para picar durante o dia, um saco de gomas é sempre uma boa opção. Claro que não convém abusar, mas com novos projetos a abrir como o Mimos&Gulodices a coisa é capaz de se tornar complicada. A loja abriu na Margem Sul, na Quinta do Conde, e é especializada em gomas e outras gordices. Se não conseguir ir até ao espaço, não se preocupe que fazem delivery. Lá se vai a dieta.

Mara Rosa, 35 anos, é a responsável pelo projeto. Assume-se como uma provadora de gomas reputada, daí que surgiu a ideia para lançar este negócio. “O meu namorado já tinha tido uma loja similar há alguns anos, e em conjunto achámos que seria um negócio que se identifica comigo, porque sou muito gulosa e a melhor provadora de gomas”, explica à NiT.

Esteve fora do País os últimos anos e voltou depois de alguns trabalhos ligados à área da saúde. “Comecei com este projeto após o meu regresso a Portugal, uma vez que estava emigrada, e sempre manifestei um grande desejo em desenvolver um projeto meu. Já tive muitos trabalhos, mas nunca nenhum relacionado com esta área.”

Ovos estrelados, os dedos, as melancias, as línguas e as amoras têm sido as opções mais pedidas neste novo espaço. São sempre vendidas à unidade, mas também é possível pedir uma das boxes com um sortido já pronto.

E esta não é a única novidade no que a gomas diz respeito. Nos últimos meses foram vários os projetos que chegaram ao País com entregas de doces ao domicílio. Em poucos minutos já lhe tocam à porta com o pedido que foi feito.

Por exemplo, no Oásis, as encomendas são todas online e o melhor que é que as pode fazer até de madrugada, à quatro da manhã. Aqui também pode juntar ao pedido bebidas e outros snacks, já que é uma espécie de mercearia.

Já para se surpreender tem as boxes da Chubby’s Candy Store. São todas com doces e guloseimas e chegam com produtos sempre diferentes. É experimentar vários pedidos para conhecer mais doces.

Carregue na galeria para conhecer os novos negócios que fazem entregas de gomas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA