comida

Os hambúrgueres do Burger King já chegaram ao Taguspark

Com esta inauguração, a marca passa a a ter quatro restaurantes no concelho de Oeiras.
Criou 30 postos de trabalho.

Para alegria dos fãs do Whopper, um dos hambúrgueres mais populares da marca, o Burger King acaba de abrir mais um espaço em Portugal. Desta vez, o complexo empresarial Taguspark — um dos maiores parques de ciência e tecnologia do País — em Oeiras, foi o local escolhido para receber uma nova loja da marca norte-americana, que já tinha outras três no concelho.

Localizado na Estrada de São Marcos, 1, em Agualva-Cacém, o restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e individuais. Estes dividem-se entre a sala interior e a esplanada que, em conjunto, têm capacidade para 220 pessoas. Um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wi-fi gratuito são outras das valências do estabelecimento, com um Play King onde os miúdos podem brincar, bem como um serviço de take away, drive thru e home delivery.

Aberto todos os dias, aquele que é o 37.º espaço da marca no distrito de Lisboa, funciona de domingo a quinta-feira entre as 11h30 e as 23 horas. Às sextas e sábados, o fecho acontece uma hora mais tarde.

“A abertura do restaurante Burger King no Taguspark é mais um passo no nosso ambicioso plano de expansão para este ano”, começa por afirmar Jorge Carvalho, diretor geral da empresa para Portugal e Espanha, citado em comunicado. “Até ao final do ano prevemos mais aberturas e muitas novidades, sempre com o objetivo de surpreendermos e estarmos cada vez mais próximos dos portugueses”, acrescenta. Segundo a mesma nota, a recente inauguração implicou a criação de 30 postos de trabalho diretos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA