comida

Os cinnamon rolls chegaram à Padaria Portuguesa

O novo doce está disponível no espaço de Oeiras desde o primeiro fim de semana de junho.
Estão à venda em todas as lojas.

Desde o primeiro fim de semana de junho que escolher um doce na Padaria Portuguesa de Oeiras é mais complicado. Há um novo bolo em todas as lojas da marca na Grande Lisboa que os fãs de canela vão adorar: cinnamon rolls. O pão de Deus tem agora mais um concorrente ao pequeno-almoço ou ao lanche.

Os bolos de canela são vendidos em formato individual. Cada um custa 1,50€. A massa é brioche, idêntica à dos croissants. São enrolados à mão e feitos todos o dias na fábrica de Marvila, que a NiT visitou em outubro de 2018. Estão disponíveis nos 60 espaços de A Padaria Portuguesa.

As mais recentes novidades da marca foram as refeições de almoço, com sugestões que variam todos os dias. Tem bacalhau com broa, lasanha de vitela, caril de legumes, frango gratinado com legumes, ervilhas com ovos escalfados e arroz de pato.

São servidas em caixas biodegradáveis. Podem ser consumidas na loja, mas também pode levá-las para casa ou para o local de trabalho.

A Padaria Portuguesa tem 60 lojas, todas na região da grande Lisboa. Além de uma fábrica em Marvila, a marca tem uma academia de formação para os colaboradores. O primeiro espaço da marca abriu em novembro de 2010 na Avenida João XXI, no Areeiro. Em Oeiras, a padaria fica na Rua Dr. José da Cunha 24A.

tags: bolo de canela, cinnamon rolls, oeiras, padaria portuguesa