comida

Este sábado, vá mascarado ao Villa Lounge e ganhe um cocktail à escolha

O convite está feito para o dia 30 de outubro, às 19 horas. Quem aceitar o desafio recebe uma bebida de boas-vindas.
Que deliciosa combinação.

Se ainda está à procura de planos para este fim de semana e, mais especificamente para a noite de Halloween, temos uma sugestão. O Villa Lounge é um espaço que abriu em Paço de Arcos, em 2020, e trata-se de um restaurante com pizzas, petiscos e cocktails. A novidade é que no próximo sábado, dia 30, vai haver clima de festa com música bem animada, a propósito do Halloween. Os funcionários vão vestir-se a rigor e os clientes são convidados a fazer o mesmo. Quem for mascarado, ganha um cocktail de boas-vindas à escolha. 

Este espaço é de um português, Rafael Pires, que viveu durante algum tempo no Brasil. Apesar de ser engenheiro civil, gosta muito da área da restauração e, por isso, pensou num conceito e meteu mãos à obra. A ementa não irá sofrer nenhuma alteração nesta noite, mas esta não deixa de ser a oportunidade perfeita de experimentar a fusão das tradições italianas com as brasileiras.

“Temos pizzas que acredito não existirem em Portugal. É o caso da pizza com frango e catupiry [um tipo de queijo creme], ou a pizza com salsicha calabresa”, revelou Rafael à New in Oeiras. Estes produtos são importados para o restaurante, diretamente do Brasil.

Caso prefira ficar por casa, descanse, basta encomendar através das aplicações de delivery ou ainda utilizar o serviço de entregas do próprio restaurante. Para Paço de Arcos, as entregas são grátis e sem limite mínimo. Para o resto do concelho, entregamos de forma gratuita com um mínimo de duas pizzas encomendadas. Pode encomendar as pizzas (salgadas e doces), os petiscos, a deliciosa picanha, os bifes, entradas e sobremesas. O Villa Lounge está aberto, todos os dias, do meio-dia às 23 horas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA